CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 18/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS BAIRRO DA FELICIDADE + ILUMINADO!

BAIRRO DA FELICIDADE + ILUMINADO!

E com imensa alegria que a Prefeitura Municipal de Itaú convida toda a população para a INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA no prolongamento da Rua Cleofas Nunes, no Bairro da Felicidade!

19/03

18h

Prolongamento da Clefoas Nunes no Bairro da Felicidade

Contamos com a presença de vocês!

#Infraestrutura 07/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS ENERGIA COM CIDADANIA!

ENERGIA COM CIDADANIA!

Troque sua lâmpada antiga por uma de LED e economize na sua conta de luz!

A unidade móvel está passando por todas as ruas de nossa cidade! A partir de 07/11 a 10/11!

Arraste para o lado e descubra os critérios para participação do projeto!

#Obra 16/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS Inauguração da Pavimentação e Urbanização da Rua Padre Manoel Balbino!

Na noite desta segunda-feira, 16/10, a Administração Pública Municipal realizou a inauguração da pavimentação e urbanização da Rua Padre Manoel Balbino, localizado no Bairro Nossa Senhora do Desterro.

Rua essa que agora brilha com uma nova aparência, graças aos esforços e investimentos dedicados a sua transformação! Essa revitalização não é apenas uma melhoria estética, mas também representa um marco importante em nosso compromisso com a melhoria na qualidade de vida de nossa gente!

E, durante a cerimônia, também foi realizado a entrega de UM CARRO 0KM para a Secretaria de Assistência Social! Momento ímpar é muito significativo para todos que fazem a gestão e não medem esforços pelo melhor de nossa cidade!

#Obra 09/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS INAUGURAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO E URBANIZAÇÃO DA RUA PADRE MANOEL BALBINO!

A Administração Pública Municipal de Itaú, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar do evento de INAUGURAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO E URBANIZAÇÃO DA RUA PADRE MANOEL BALBINO!

16/10/2023

18h

Av. Padre Manoel Balbino

Esperamos por você!

#Obra 29/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS CONTINUA TRABALHANDO!

A PREFEITURA CONTINUA TRABALHANDO!

A Prefeitura Municipal de Itaú, através da

Secretaria de Obras continua realizando reparos nas ruas de nosso município! A vez agora é a Rua Isabel Maia Pinheiro! Aos poucos vamos conseguindo restaurar a pavimentação das nossas vias públicas!

Prefeitura Municipal de Itaú,

Construindo uma nova história!

#Infraestrutura 07/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS ENTREGA DE EPIS AOS ELETRICISTAS DO MUNICÍPIO

MAIS INVESTIMENTO! ?

A Prefeitura Municipal de Itaú, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, realiza a entrega de equipamentos de proteção individual aos eletricistas do nosso município! ??

Foram entregues:

??Luva Alta Tensao Classe 0 = 5kv 1000v + Luva De Cobertura

??Capacetes

??Alicates Universais de 8" 1000V

??Chaves de fenda e Phillipes isoladas

??Botas

??Cinto de posicionamento em postes + talabarte

#Obra 01/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS +UMA ETAPA AVANÇADA PARA O SONHADO HOSPITAL!

Aprovado!!! ???

Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico foi analisado, atendeu às exigências de prevenção e combate a incêndio e pânico das normas vigentes e foi aprovado! ?

Dessa forma, a Prefeitura Municipal de Itaú, avança mais uma etapa, e o nosso sonhado hospital está bem próximo de virar realidade! ??

Prefeitura Municipal de Itaú,

Construindo uma nova história! ??

#Melhoria 20/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS LICENÇA AMBIENTAL DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL MATERNIDADE MARCOLINO BESSA

Aprovado!!! ???

Licença ambiental da reforma e ampliação do Hospital e Maternidade Marcolino Bessa é aprovada pelo IDEMA (Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte)!

Dessa forma, a Prefeitura Municipal de Itaú, iniciará o sonho tão amejado da reforma do nosso querido hospital!

Prefeitura Municipal de Itaú,

Construindo uma nova história!

#Melhoria 07/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS SUBSTITUA SUA LÂMPADA POR UMA MAIS ECONÔMICA!

Atenção!

Se você tem em sua casa aquelas lâmpadas sem utilidade alguma, ou até mesmo tenha em uso, e queira substituir por uma mais econômica, A COSERN está na modalidade móvel em nossa cidade, e por meio de parceria com a Prefeitura Municipal de Itaú, você poderá estar se dirigindo a carreta da COSERN na Praça de Eventos, no Centro da cidade.

Cada Casa, pode trocar até 5 lâmpadas com tecnologia LED!

Essa ação tem seu início dia 07/11 e vai até o dia 11/11, não percam essa oportunidade!

Obs: Se dirigir à ação, munido (a) de documentos pessoais, e comprovante de residência (conta de energia)!

#Infraestrutura 07/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS Projeto de reforma do Hospital e Maternidade Marcolino Bessa recebe aprovação da SUVISA!

Aprovado!!!

O projeto de reforma do Hospital e Maternidade Marcolino Bessa recebeu a aprovação da Vigilância Sanitária (SUVISA) para iniciar as obras!

Dessa forma, a Prefeitura Municipal de Itaú, iniciará o sonho tão almejado da reforma do nosso querido hospital!

Prefeitura Municipal de Itaú,

Construindo uma nova história!

#Melhoria 26/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS 1º Congresso e feira de oportunidades de Negócios para Municípios do Rio Grande do Norte

Nos dias 24 e 25 de agosto aconteceu em Natal o 1º Congresso e feira de oportunidades de Negócios para Municípios do Rio Grande do Norte com os eixos temáticos: Gestão, Projetos, Inovação e Sustentabilidade.

Representando o nosso município estiveram presentes o Secretário de Obras e serviços públicos Wanderson Rezende junto do Assessor Jurídico Kayo Melo.

#Infraestrutura 29/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DO NOVO CEMITÉRIO PÚBLICO DE ITAÚ ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DO NOVO CEMITÉRIO PÚBLICO DE ITAÚ
#Urbanismo 12/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS Sítios Boi Selado e Santo Agostinho ganham iluminação em LED Sítios Boi Selado e Santo Agostinho ganham iluminação em LED
#Melhoria 14/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS Visita do deputado Beto Rosado

Na tarde deste sábado (14), o Prefeito @andrejritau recebeu no nosso município o Deputado Federal @beto.rosado. Várias obras importantes para Itaú começarão a ser realizadas nos próximos dias, com o trabalho incansável do prefeito André e a ajuda do deputado Beto, essas obras serão possíveis.

A reforma do hospital, a construção do novo cemitério público e a pavimentação do assentamento Panará são obras bastantes aguardadas pela população, e agora é realidade.

Os recursos estão garantidos, e a qualidade de vida para a população esta assegurada.

#Obra 13/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA SEGUNDA ETAPA DA PRAÇA DE EVENTOS DE ITAÚ

Na manhã desta quinta-feira (13), o prefeito André Junior assinou a ordem de serviço para que o município dê continuidade nas obras da segunda etapa da praça de eventos Maria das Neves Fernandes de Oliveira, localizada no centro de Itaú.

A 2ª etapa está orçada em R$445.483,910. O serviço compreende a construção de quiosques, banheiros e do palco. A empresa contratada foi a AG2 empreendimentos e serviços Eireli, que dará início as obras dessa segunda etapa nos próximos dias.

A ordem de serviço foi assinada no gabinete do executivo, para evitar aglomerações e cumprir as determinações sanitárias para impedir o contágio pandêmico do novo Coronavírus. O ato da assinatura também contou com a presença do engenheiro do município, Wanderson Rezende, que também é responsável pela obra.

Para o prefeito André Junior esse é um passo muito importante para o nosso município, "Estamos muito felizes com a realização de mais uma etapa dessa obra tão importante para os cidadãos Itauense. A partir de agora é trabalhar pela execução e buscar, no menor tempo possível, a conclusão dessa obra", ressaltou ele.

#Melhoria 04/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeito de Itaú realiza reunião na sede do IDEMA para discutir licença ambiental para construção de um novo cemitério
www.itau.rn.gov.br
Emitido dia 20/04/2024 às 02:15:31